data

12

05

2017

12/05/2017

DIY (Faça você mesmo)

Presente de dia das mães atrasado: uma dica pra não fazer feio!

por Ana Carolina
DIY (Faça você mesmo)

Presente de dia das mães atrasado: uma dica pra não fazer feio!

por Ana Carolina

Eu tenho um sério problema com presentes porque nunca lembro de comprar até chegar a data. Venho me esforçando nessa área de planejamento há bastante tempo (mais ainda desde que comecei o blog), mas, às vezes, ainda cometo um deslize. Para este dia das mães, planejei uma surpresa, mas minha mãe apareceu essa semana dizendo que queria uma Air Fryer (o que definitivamente não estava nos planos). Como não deu tempo de comprar o presente, lá vou eu, outra vez, com meu presente atrasado. Pesquisei na internet uma forma de dar um “vale” e não deixar a data passar em branco, aqui vai a minha solução para não fazer feio com o presente de dia das mães atrasado.

Não comprei nada, e agora?

Pra começar, fiz uma lista mental de ideias que poderiam dar certo. Andei fazendo experiências com sais de banho caseiros (fique de olho aqui no blog para aprender como fazer) e cheguei a uma receita deliciosa, mas não seria lá aquela surpresa, já que a casa anda cheirando a ylang-ylang e baunilha há uma semana. Aí me deparei com o blog Fazendo a Nossa Festa, que disponibilizou um molde da caixinha de Maizena – só que escrito Mãezona!!! O quão fofo é isso?! Tem vários modelos pra baixar aí nesse link, eu escolhi um deles e levei na gráfica pra imprimir. O modelo é tamanho A4, mas aumentei um pouquinho para imprimir no A3 e a qualidade continuou legal. Escolhi papel couche 240g por ser mais durinho, só tem que tomar bastante cuidado pra dobrar porque ele racha, então fiz vincos com uma tesoura antes.

Presente de Dia das Mães atrasado | Blog Divirta-se Organizando

No Fazendo a Nossa Festa e em outros blogs que dão sugestões para os atrasados, como eu, vi várias pessoas enchendo caixinhas com chocolates, biscoitinhos e outras coisas gostosas, mas optei por encher a da minha mãe com os sais de banho caseiros. Coloquei em saquinhos de organza, nomeei cada um e fechei a caixinha.

Presente de Dia das Mães atrasado | Blog Divirta-se Organizando

Pronto! Nada de passar em branco e a dona Cristina ainda vai ganhar uma Air Fryer.

Presente de Dia das Mães atrasado | Blog Divirta-se Organizando

Você já passou por um perrengue assim? Qual presente te deu mais trabalho na vida? Comente aqui e mostre esse post para os seus amigos atrasados!

 

Comments

comments

gostou? compartilhe!

deixe seu comentário apartir do nosso blog

Deixe uma resposta

você também vai gostar de: