data

31

07

2017

31/07/2017

Decoração

minha cama: onde comprei, coleção de almofadas, edredons, etc.

por Ana Carolina
Decoração

minha cama: onde comprei, coleção de almofadas, edredons, etc.

por Ana Carolina

Cama é onde a magia do sono acontece, preciso dizer que é sim um dos meus lugares favoritos nesse mundo. Gosto tanto do meu colchão que comprei a cama para se adaptar a ele! Foi o caminho oposto e não me arrependo nem por um segundo. Quando postei este vídeo aqui, recebi várias mensagens perguntando onde comprei a minha cama.

Minha cama: onde comprei, coleção de almofadas, edredons, etc. | Blog Divirta-se Organizando

Aproveita e já se inscreve no canal Divirta-se Organizando.

Como já comprei várias outras coisas legais desde então, achei justo fazer um post e um vídeo mostrando tudo. Tudo o que você quer saber está aí embaixo!

Onde comprei as almofadas (e o resto também)

Cama: Minha cama é da Masotti, uma marca de Gramado/RS que faz peças em madeira maciça. Não é muito barato, mas na minha família tem camas de lá que estão fazendo 20 anos em perfeito estado. Se você gostou do estilo, vá direto na coleção Provence, o mesmo modelo da minha cama continua a venda há mais de 10 anos!

Almofada de mapa mundi: Comprei a capa no Aliexpress e coloquei um travesseirinho de lavanda como enchimento. Demorou muuuuito pra chegar, mas o preço e a estampa compensam.

Almofada de raposa: comprei na Decohouse. Não existe mais a mesma estampa, mas as coleções estão sempre lindas.

*** Atualização ***
Comprei na Westwing em uma campanha de 2015. Mas na Decohouse também tem estampas lindas.

Almofadas de “conchinha” branca e dourada: elas são de uma campanha no Privalia, a loja se chama Have Fun. Já faz um tempinho que comprei, tem que ficar de olho pra ver quando a loja vai participar novamente.

Almofadas de algodão (estampas pretas): eu sei que no vídeo falei que eram almofadas de saco, maaaas… isso só prova que não entendo muito de tecidos. As capas são de algodão e também são do Aliexpress. Comprei as três na mesma loja e chegaram em mais ou menos 2 meses.

Cobertor de pelos: Comprei na Penneys, uma loja da Primark, quando fui à Irlanda. Essa loja é de departamento e as roupas de cama são baratas e de altíssima qualidade. Não volte de viagem sem trazer lençois 600 fios.

Capa de edredon: Também da Penneys. O jogo de capa + fronhas de 600 fios custou mais ou menos €20, muito mais barato que no Brasil.

Minha cama: onde comprei, coleção de almofadas, edredons, etc. | Blog Divirta-se Organizando

Me mostre a sua cama!

Tenho certeza de que sua cama também tem a sua cara, que tal postar uma foto no instagram e marcar o @divirtaseorganizando? Ou poste uma foto com uma cama que seja muito você com a hashtag #minhacamaminhacara!

Comments

comments

gostou? compartilhe!

deixe seu comentário apartir do nosso blog

Deixe uma resposta

você também vai gostar de: