data

18

04

2017

18/04/2017

guarda-roupa, Organização

Economize espaço com esta forma de guardar sapatilhas e rasteirinhas

por Ana Carolina
Organização

Economize espaço com esta forma de guardar sapatilhas e rasteirinhas

por Ana Carolina

De tempos em tempos, eu gosto de fazer uma limpa nos sapatos. Ahhh, o alívio de ver todos eles caberem na sapateira, sem ficar um por cima do outro. Como uma verdadeira mulher, não posso dizer que tenho poucos sapatos como aquelas minimalistas que possuem 3 pares e são super felizes! Meta para a vida. Até lá, tenho que fazer economia de espaço na hora de guardar sapatilhas e rasteirinhas.

Leia também: Como organizar sapatos
Leia também: Por que você deveria tirar os sapatos antes de entrar em casa

As sapatilhas

Ok, eu sei que eu tenho um bocado, mas eu trabalho de uniforme e só posso mostrar minha personalidade pelos pés (que desculpa esfarrapada, Ana). O importante é que achei uma forma de guardar que estou encantada! Coloquei um pé encaixado no outro e fui fazendo fileirinhas, sobrou espaço, olha lá!!! Deus me impeça de querer preencher aquele espaço.

Como guardar sapatilhas e rasteirinhas | Blog Divirta-se Organizando

As rasteirinhas

Claro que, pra sobrar espaço, precisei ser criativa com outros calçados. Lembra daqueles revisteiros que usei pra organizar travessas de vidro (aliás, que tal comentar se você gostou e me seguir no Instagram?) Sobraram alguns e eles foram parar no meu guarda-roupa, olha que legal! Coloquei todos os chinelos e rasteirinhas em pé, coube 5 pares em cada um. Eu sei que preciso fazer uma limpa, mas coloquei todos aí só pra mostrar pra vocês (aham).

Como guardar sapatilhas e rasteirinhas | Blog Divirta-se Organizando

Gostaram das ideias? Comente aqui embaixo como você organiza seus sapatos!

Comments

comments

gostou? compartilhe!

deixe seu comentário apartir do nosso blog

Deixe uma resposta

você também vai gostar de: